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Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, entre em contato conosco e nos envie fotos do produto. Comunique o quanto antes para garantirmos a vida da planta.
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Se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto por crédito na loja. Mas o produto precisa ser devolvido nas mesmas condições que recebeu, com a planta bem cuidada (entre em contato conosco que explicamos como embalar o produto para envio por correio).
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Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido (ex: medidas, cor, modelo, etc)
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Por se tratarem de plantas, é necessário atenção ao cultivar para manter sempre o brilho e vida delas. Em nosso site temos dicas de como cuidar das plantas.
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Não nos responsabilizamos por produtos mal cuidados
pelo cliente.
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Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras:
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A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através de retirada do produto, com frete PAGO PELO CLIENTE;
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O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
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O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
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O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
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A planta deve estar bem cuidada, como foi entregue ao cliente;
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Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
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Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente.